ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sete e Águia Negra ficam no empate em 1 a 1 em duelo no Douradão

Nyelder Rodrigues | 28/01/2018 19:31
Time do Sete tenta marcar em cobrança de falta (Foto: Noé Faria)
Time do Sete tenta marcar em cobrança de falta (Foto: Noé Faria)

Sete de Dourados e Águia Negra empataram em 1 a 1 neste domingo (28), em duelo disputado no estádio Douradão, em Dourados, e bastante movimentado. No time da casa, Márcio Santos estreou Gilton no meio-campo.

Aos 15 minutos de bola rolando, o lateral Cafu fez boa tabela com o atacante Kéverson e subiu pela direita para cruzar. Na saída do gol, o goleiro Matheus falhou e a bola sobrou para Juvenil abrir o placar.

O gol deu tranquilidade ao Sete para seguir prendendo mais a bola e girando ela. Ainda no primeiro tempo, um vacilo da defesa acabou resultando em pênalti para o Águia Negra, que converteu.

Novamente em cruzamento, dessa vez pela esquerda, Digão não conseguiu fazer o corte e ainda tocou com a mão na bola dentro da grande área. A arbitragem marcou pênalti e, na cobrança, Leandro Branco empatou.

Daí em diante, o Sete acabou desperdiçando chances de manter a bola e deu campo para o Águia assustar em transições rápidas entre defesa e ataque.

Na etapa final, as chances criadas foram poucas. Os principais lances foram as expulsões do estreante Gilton, aos 38 minutos, e do jogador do Águia Negra, Rilber, aos 42 minutos. Ambos levaram o segundo cartão amarelo.

O próximo jogo do Sete será contra o Corumbá, no estádio Arthur Marinho, no sábado (3), às 18h, enquanto o Águia Negra folga e só retorna em 10 de fevereiro, em seu primeiro jogo em casa, o estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, diante do Corumbaense.

Nos siga no Google Notícias