A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/06/2016 17:23

Sete jogos abrem a 12ª rodada do Brasileirão, que poderá ter novo líder

Amanda Bogo

A décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (29) com sete jogos e pode definir um novo líder na disputa .

O Internacional vai à Cariacica (ES) buscar uma vitória contra o Flamengo às 19:30 horas (Brasília), no estádio Kleber Andrade. O time gaúcho precisa de uma vitória para voltar a liderança do campeonato, ficando um ponto a frente do Palmeiras. Já o Rubro Negro precisa vencer para voltar ao G-4.

No mesmo horário, Grêmio e Santos jogam na Arena do Imortal, em Porto Alegre (RS); Vitória e Sport se enfrentam no Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Às 21 horas (Brasília), Chapecoense e Cruzeiro jogam na Arena Condá, em Chapecó (SC); Coritiba e Atlético-PR fazem o clássico paranaense no Couto Pereira, em Curitiba.

Dois jogos fecham o primeiro dia da rodada às 21:45 horas (Brasília) . No Morumbi, o São Paulo, que poderá contar com o recém contratato Cueva, além de Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Renan Ribeiro, enfrenta o Fluminense, que precisa da vitória para se aproximar do G-4.

O Corinthians viaja até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG no estádio Independência. O Timão precisa vencer para se aproximar da liderança, já o Coelho precisa da vitória para começar uma reação e deixar o último lugar da tabela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions