A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

29/04/2018 08:10

Sete jogos de grandes clubes agitam a 3ª rodada do Brasileirão neste domingo

Ontem, na abertura da rodada, o Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 1

Osvaldo Júnior
No último confronto entre as duas equipes, o equatoriano Sornoza teve boa atuação e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 (Foto: Divulgação/Fluminense)No último confronto entre as duas equipes, o equatoriano Sornoza teve boa atuação e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 (Foto: Divulgação/Fluminense)

Sete jogos agitam a tarde e a noite deste domingo (dia 29) na terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Às 15h (horário de MS), enfrentam-se o Atlético-MG e Corinthians; Paraná e Sport; Fluminense e São Paulo; Ceará e Flamengo; Palmeiras e Chapecoense; Bahia e Atlético-PR; e às 19 (também horário local), jogam Internacional e Cruzeiro. No sábado (28), no primeiro confronto da rodada, o Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 1.

Fluminense e São Paulo jogam no Maracanã. O time carioca, que perdeu na estreia, busca sua segunda vitória no campeonato – na segunda rodada, a equipe do técnico Abel Braga, venceu o Cruzeiro. Já o São Paulo, que ganhou do Paraná na primeira partida e empatou com o Ceará fora de casa na segunda rodada, busca manter sua invencibilidade na competição e os três pontos.

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo. O time do técnico Roger Machado está invicto neste início de Brasileirão (uma vitória e um empate) e busca uma vitória em casa, que pode valer a liderança na série A.

O Chapecoense, por sua vez, passa por um momento conturbado da temporada e vê no confronto contra o Palmeiras como fundamental para a retomada na Série A.

No Independência, o Atlético Mineiro enfrenta o Corinthians em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O time paulista venceu os primeiros jogos e atuará com equipe quase completa diante do Galo. Mesmo com jogo pela Copa Libertadores no meio da semana, o técnico Fábio Carille utilizará seus principais jogadores no Independência.

Ceará e Flamengo, que se enfrentam no Castelão, vivem situações parecidas nas últimas semanas: não tiveram bons resultados e agora terão de provar aos seus torcedores que o momento não é ruim.

Após empatarem pela terceira vez na fase de grupos da Libertadores, os jogadores do Flamengo foram criticados por torcedores, que foram ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para cobrar a equipe antes da viagem a Fortaleza para a partida pelo Brasileiro.

Os demais jogos deste domingo serão disputados nos estádios Durival Britto (Paraná x Sport), Fonte Nova (Bahia x Atlético-PR), Beira Rio (Internacional x Cruzeiro).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions