A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/07/2012 22:58

Sete partidas abrem a 12ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Sete partidas abrem a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol nesta quarta-feira (24) à noite. A partir das 18h30 (horário do MS), o Internacional vai até Florianópolis (SC) enfrentar o Figueirense.

No mesmo horário, Ponte Preta e Sport se enfrentam em Campinas (SP), no estádio Moisés Lucarelli.

Já às 19h30 (MS), Vasco e Botafogo fazem o clássico da noite, em partida que acontece no estádio Engenhão, mesmo o mando de jogo sendo do Vasco da Gama. Já em Recife (PE), o Náutico recebe o Coritiba, que foge da zona de rebaixamento.

Encerrando a noite de futebol, às 20h50 (MS), o Grêmio enfrenta o Fluminense em Porto Alegre (RS), buscando chegar na ponta da tabela, enquanto o Atlético Goianiense pega o São Paulo em Goiânia. A outra partida será no Pacaembu, entre Corinthians e Cruzeiro.

Quinta - Na quinta-feira (25), três partidas fecham a rodada, todos às 20h (horário do MS). Em Belo Horizonte (MG), o Atlético Mineiro duela com o Santos, enquanto o Flamengo, que recém demitiu o treinador Joel Santana, pega a Portuguesa no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras enfrenta o Bahia na Arena Barueri (SP).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions