ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Sete passa pela Serc e chega a sua primeira semifinal no Estadual

Por Nyelder Rodrigues | 10/04/2016 20:58

O Sete de Dourados venceu a Serc e garantiu sua ida à semifinal do Estadual pela primeira vez nos 10 anos em que participa da Série A da competição. No estádio Douradão, o placar na noite deste domingo (10) foi de 2 a 1.

No duelo de ida, o jogo terminou em 1 a 0, em Chapadão do Sul. Agora, o Sete aguarda o vencedor do duelo entre Operário e Ivinhema para saber quem enfrenta na semifinal.

Hoje, o Galo bateu o adversário por 3 a 1, no estádio Saraivão. Os clubes voltam a se enfrentar na quarta-feira (13), em Campo Grande, para definir quem passa de fase.

No Douradão, quem brilhou hoje foi o camisa 11 Fágner. Recém chegado ao clube para substituir o artilheiro do Estadual, Guilherme, ele fez os dois gols do time douradense.

Aos 18 minutos, ele abriu o placar após chute de Altino, que ele dominou e bateu forte para vencer o goleiro Alan. O gol deu ânimo ao Sete que ampliou aos 34 novamente com Fágner, desta vez, recebendo um presente de Maranhão e só precisou empurar a bola para o fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, a Serc descontou com Mailson “Monstro” de cabeça, mas naquele momento somente apenas uma vitória de 4 a 2 classificava o time de Chapadão do Sul.

Com a vantagem e sem tomar muitos sustos, o Sete disperdiçou inúmeras chances de aumentar o placar. Fágner, Bruno, e Dudu Lima, pelo menos duas vezes cada, chegaram com condições claras de marcar, mas pararam na boa atuação de Alan, que ainda salvou uma cabeçada de Jaime.