ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sete perde de 3 a 0 para o Sport e é eliminado da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 22/02/2017 22:47

Terminou nesta noite de quarta-feira (22) o sonho do Sete de Dourados na Copa do Brasil. A equipe visitou o Sport em Recife (PE), no estádio Ilha do Retiro, pela segunda fase da competição, e foi eliminado ao perder por 3 a 0.

Durante o todo o jogo, o Sete foi dominado pelo Sport, bem superior tática e tecnicamente, já que disputa a Série A do Brasileirão, enquanto o time douradense está apenas na Série D e na parte de baixo do Grupo B do Estadual.

No início do duelo, o sistema defensivo até impôs certa dificuldade aos pernambucanos, porém o rubro-negro quebrou a marcação com apenas 10 minutos de jogo, em boa linha de passe que envolveu três jogadores.

Samuel Xavier, um dos destaques da equipe desde o ano passado, recebeu passe do volante Rithely - outro destaque e que foi cobiçado pelo Corinthians - dentro da grande área e só tocou para o meio, encontrando Leandro Pereira sozinho para marcar.

Com o placar aberto, Sport conseguiu soltar mais o jogo e ampliar aos 23 minutos, dando mais tranquilidade ainda. O atacante Rogério, que ficou conhecido como o "Neymar do Nordeste", cruzou da direita para Leandro Pereira, após desvio na zaga, receber a bola limpa outra vez e fazer o segundo dele no jogo.

O marcador só foi fechado no segundo tempo. Com dois minutos, após uma tentativa de jogada ensaiada do Sete, o goleiro Wendell saiu muito mal do gol e não consegue cortar a bola. Na sobra, Rogério aproveitou e encerrou o placar em 3 a 0.

Estadual - Também nesta noite, no estádio Virotão, em Naviraí, o time da casa recebeu o Águia Negra em jogo válido pela quarta rodada do Estadual. O Naviraiense saiu na frente aos 25 minutos com um gol do atacante Ícaro.

Porém, o Jacaré do Conesul acabou levando a virada. Ainda na etapa inicial, aos 42 minutos, Leandro Branco empatou o placar e, aos 40 do segundo tempo e diante de um público de 326 torcedores, o Águia virou com Peu.

O resultado fez com que o Águia Negra assumisse a liderança do Grupo B, com nove pontos, deixando para trás o Corumbaense, que soma oito. Já o Naviraiense é o lanterna, com dois pontos - mesma pontuação do Sete, porém, o time tem saldo de gols inferior, dois negativos contra apenas um negativo dos douradenses.

Nos siga no Google Notícias