A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/03/2017 22:33

Sete vence Urso por 3 a 1 no Douradão e garante classificação

Após perder muitas chances no primeiro tempo, time douradense aproveitou domínio sobre time de Mundo Novo e venceu em casa

Helio de Freitas, de Dourados
Jogadores do Sete comemoram gol no Douradão (Foto: Paulo Wagner/Grande FM)Jogadores do Sete comemoram gol no Douradão (Foto: Paulo Wagner/Grande FM)

Com duas rodadas de antecedência, o Sete de Dourados garantiu a classificação para as quartas de final no grupo B do campeonato sul-mato-grossense ao vencer o Urso de Mundo Novo por 3 a 1 na noite de hoje (15) no estádio Douradão.

A vitória deixou o time douradense com 12 pontos, em terceiro no grupo. A liderança é do Águia Negra, com 19 pontos. O Corumbaense tem 14 pontos e está em segundo. O Urso continua em quarto, com 11 pontos, Ivinhema em quinto com cinco e Naviraiense em último, com três pontos.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo após domínio total do time da casa na primeira etapa. Até os 30 min do primeiro tempo, O Sete teve seis chances claras de gol. Dominava o jogo, mas desperdiçava a bola na cara do goleiro do Urso, Roger Paranhos.

Apesar de 70% de posse de bola, o Sete não conseguia chegar ao gol, mas dava poucas chances ao time adversário.

No intervalo, o goleiro Roger disse que o time de Mundo Novo estava horroroso no meio campo. “Nosso time tá horrível. Tem que parar de ficar jogando bola para trás”.

Segundo tempo – Entretanto, o que parecia ruim para o goleiro do Urso piorou na etapa final. O Sete voltou a campo e continuou desperdiçando chances de gol.
Aos 8 minutos do segundo tempo, Jô ficou de frente para o gol e fuzilou de perna esquerda, abrindo o placar para o Sete de Dourados.

O gol trouxe alívio para o time da casa. Três minutos depois, a defesa do Urso errou na saída de bola. Gustavo Roselen dominou na pequena área e chutou para marcar o segundo do Sete.

Aos 18 minutos, o zagueiro Ramon Baiano, do Sete, derrubou o atacante Juvenil na área e o árbitro Gregório de Souza marcou pênalti. O próprio Juvenil chutou e marcou para o time visitante.

O gol animou o time de Mundo Novo, que teve outra chance em seguida. O técnico do Sete, Mauro Marino, colocou Léo Souza no lugar de Thiago Mattos e foi chamado de “burro” pela torcida.

Aos 29 minutos, o lateral esquerdo Jô marcou o terceiro do Sete e o segundo dele no jogo em cobrança falta. O time da casa ainda teve outras boas chances, mas o jogo terminou em 3 a 1 para o Sete de Dourados.

Mesmo com ingresso a R$ 2, o número de torcedores no Douradão foi abaixo do esperado. Foram 457 pagantes e 197 não pagantes, totalizando 654 torcedores. A renda foi de R$ 1.292,00.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions