ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Show de Intervalo com Delinha é atração da rodada hoje no Morenão

Richelieu de Carlo | 26/03/2017 14:08
A cantora Delinha vai estrear o Show do Intervalo que o Operário vai lançar neste domingo em jogo da última rodada da primeira fase do Estadual (Foto: Divulgação)
A cantora Delinha vai estrear o Show do Intervalo que o Operário vai lançar neste domingo em jogo da última rodada da primeira fase do Estadual (Foto: Divulgação)

Show de Intervalo com a cantora Delinha, íncone da música sertaneja em Mato Grosso do Sul. É a atração que o Operário, já classificado, estreará no jogo diante da Serc, de Chapadão do Sul, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Morenão, pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual 2017.

No repertório da apresentação, além de alguns dos seus grandes sucessos, como o “Sol e a Lua”, “Malvada” e “Cidades Irmãs”, Delinha, de 81 anos, deverá cantar o hino do Operário, segundo o gestor de marketing do clube, Orlando Arnoud.

Chamada de “Dama do Rasqueado”, estilo musical herdado da cultura paraguaia, Delinha formou ao lado do seu marido, Délio, já falecido, uma das duplas mais conhecidas da música sul-mato-grossenses, referência e inspiração de vários artistas locais que hoje fazem sucesso pelo Brasil, como Michel Teló e a dupla João Bosco e Vinícius, por exemplo.

No seu auge, a dupla Délio e Delinha fez muito sucesso não apenas nesta parte do Brasil, mas em todo o país nas décadas de 1950 e 1960, a ponto de ser batizada de “O Casal de Onças de Mato Grosso”.

Rodada - Cinco partidas válidas pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol fecham a primeira fase do certame. Falta apenas definir o último classificado e os dois times que serão rebaixados para a segunda divisão do ano que vem.

Operário e Comercial já garantiram vaga. O Galo da Capital joga contra a Serc, no Morenão, que precisa vencer para não cair, além de torcer para um tropeço do Costa Rica, que joga em casa contra o Colorado, e ainda tem chance de classificação, para isso basta uma vitória.

DOMINGO – 26/03

Estádio Morenão – Operário x Chapadão – 15h
Estádio Douradão – Sete de Setembro x Corumbaense – 15h
Estádio Virotão – Naviraiense x Ivinhema – 15h
Estádio Laertão – Costa Rica x Comercial – 15h
Estádio Toca do Urso – Mundo Novo x Águia Negra – 15h

 

Nos siga no Google Notícias