A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2014 15:53

Sob pressão, Comercial encara o Costa Rica no Morenão

Helton Verão

O Comercial encara hoje, às 21 horas, o Costa Rica, jogo de muita pressão para os mandantes, que vem de duas derrotas consecutivas e ambas em clássicos.

Além de pressionado psicologicamente, o Colocado tem alguns desfalques, como Tinho, que operou o joelho e não joga mais na competição; Ramer que levou pontos no pé, após pisão no último jogo e Zé Lucas, que está com uma contratura muscular. Sem contar o volante Iwata, que sequer estrou na competição e só terá condições de jogo daqui dez dias.

Por outro lado o Colorado conta com os retornos de Baltazar que ficou fora dos últimos dois jogos e Branco que ainda não atuou já estão recuperados e estarão a disposição de Amarildo de Carvalho. O lateral esquerdo Marcinho, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo o Aquidauanense é o novo reforço do clube.

Já o Costa Rica tem uma vitória e uma derrota na competição, inclusive, o revés aconteceu nos acréscimos de sua estreia em casa, contra o Cene.

Os ingressos serão comercializados minutos antes dos jogos. A arquibancada custa R$ 10 e as cadeiras R$ 20, a meia entrada é válida para ambos setores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions