A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2014 16:14

Comercial vai pedir à FFMS para árbitro não apitar mais seus jogos

Helton Verão

O Esporte Clube Comercial acordou de cabeça ‘inchada’ hoje. É o termo usado pelo técnico Amarildo de Carvalho para avaliar as consequências e o resultado do clássico de ontem (22) contra o Cene, no Morenão. O clube pretende mandar uma carta a FFMS (Federação de Futebol de MS) para pedir que o árbitro de Sidrolândia, Hudson Muchiutti não apite mais os jogos da equipe.

Além de perder o jogo, dois jogadores foram expulsos, o atacante Tinho, com uma fratura na fíbula, passará por cirurgia e ficará até seis meses fora dos gramados e na concepção colorada, o time foi prejudicada pela arbitragem nos dois jogos que disputou na competição.

“Apesar de termos vencido a partida de estreia, fomos prejudicados pelo árbitro, ele amarrou o jogo dando amarelos precipitados. Neste segundo então fomos mais ainda. Eles cometeram falta no último homem no primeiro tempo, para expulsão e ela não aconteceu. Deu amarelos desde o início e mais para nossos jogadores, foi uma forma de intimidar, limitando as ações dos jogadores”, ressalta Amarildo.

O árbitro do primeiro jogo a que se refere Carvalho, é Endivaldo De Marco Souza Lima, de Dourados.

Para a vaga do zagueiro titular Diozer expulso, Amarildo lista Müller e Baltazar como candidatos a vaga. Para a vaga de Tinho, a alternativa provável, é a entrada de Zé Lucas.

O Comercial volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Novoperário, no Morenão. O mando é do clube alvinegro.

Cene minimiza reclamações do Comercial e vê erros 'normais' para os dois lados
No Cene, o clima é de alívio após a vitória suada por 1 a 0 contra o Comercial na noite dessa quarta-feira (22), o treinador Paulo Müller diz estar m...
Com poucas chances e reclamação de pênalti, Cene e Comercial seguem no 0 a 0
Nos primeiros 45 minutos, Cene e Comercial não alteraram o placar do jogo no Estádio Morenão, em Campo Grande. A primeira etapa foi movimentada, de m...


fico pensando as vezes, sera que um cidadao desse q se diz arbitro ao chegar em casa e rever as imagens da qual foi a sua atuaçao no campo de jogo, e ver q foi uma tragedia e olhar para os seus familiares. sera q ele pede desculpas e diz assim no outro jogo q eu for apitar eu vou aplicar a regra para as duas equipes. foi lamentavel!
 
valmir aparecido ferraz em 24/01/2014 15:38:22
Infelizmente horiivel, péssima, a atuação desse arbitro, totalmente despreparado, várias faltas marcadas, vários cartões injustos, Penalti Clarissimo nâo Marcado, uma vergonha ter um arbitro apitando nosso pobre Futebol.
 
Claudio Barbosa em 24/01/2014 08:54:57
Assisti o jogo. O Comercial, no 1º tempo até que correu bem. No 2º, o time cansou. O árbitro é péssimo. Prejudicou o time do Comercial. aplicou vários cartões amarelo sem necessidade. Tá fora da realidade do nosso futebol. Um time com elenco reduzido, dois ou três jogadores que forem suspenso por conta desses cartões ira causar um prejuízo imenso a um time que praticamente joga apenas por amor a tradição, pois nem garantia de pagamento eles tem. Tem que ser anulados estes cartões e este juiz apitar futebol do botão. Claro, se um dos lados não for a equipe do CENE!
 
Paulo Candido em 24/01/2014 08:18:25
estive no morenão assistido essa partida, que teve um nível técnico sofrível, as duas equipes muito ruins, agora o que mais me impressionou foi a péssima atuação do trio de arbitragem, prejudicando o Comercial na maior cara de pau, mau intencionado e claramente beneficiando a equipe do Cene é lamentável que uma pessoa dessa diga que é profissional do apito, tem no máximo apitar jogos em campeonato amador lá em Sidrolândia e já é muito pela qualidade dele.
 
PAULO SÉRGIO SOVERNIGO em 23/01/2014 16:41:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions