A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/01/2014 15:16

Aliviado por lesão leve de lateral, Comercial tem mais um desfalque e 2 retornos

Helton Verão
Ramer recebendo atendimento a beira do gramado no domingo contra o Novoperário (Foto: Helton Verão)Ramer recebendo atendimento a beira do gramado no domingo contra o Novoperário (Foto: Helton Verão)

Foi só um susto. O lateral esquerdo do Comercial, Ramer, que saiu de campo aos prantos e até chegou a desmaiar a beira do gramado, não tem nada de grave. Apenas levou alguns pontos em seu pé esquerdo. Havia o temor por uma fratura no pé de Ramer, após dividida com Kanu, do Novo Galo, onde sobrou um pisão para o lateral.

Assim, em uma semana ele já estará a disposição do clube. Voltando somente contra o Misto, no dia 15 de fevereiro, no estádio Madrugadão. Vale lembrar que a partida da 7ª rodada, contra o Cene, quando Ramer teria condições de atuar, foi adiantada, vencida pelo Furacão Amarelo, por 1 a 0.

Além do desfalque do lateral, o meia Zé Lucas também está fora do jogo desta quarta-feira, ele está com uma contratura muscular, mas de acordo com o departamento médico do clube, deverá retornar no fim de semana, no domingo, contra o Maracaju, no estádio Loucão. O volante Iwata segue fora e o prazo para retorno é de 10 dias.

Por outro lado o Colorado conta com os retornos de Baltazar que ficou fora dos últimos dois jogos e Branco que ainda não atuou já estão recuperados e estarão a disposição de Amarildo de Carvalho. O lateral esquerdo Marcinho, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo o Aquidauanense é o novo reforço do clube.

O clube perdeu o atacante Tinho, que foi operado e não joga mais o Estadual.

Comercial e Costa Rica jogam no Morenão, às 21 horas, desta quarta-feira (29). As equipes estão empatados com três pontos, mas o colorado tem um jogo e uma derrota a mais.

Comercial vai pedir à FFMS para árbitro não apitar mais seus jogos
O Esporte Clube Comercial acordou de cabeça ‘inchada’ hoje. É o termo usado pelo técnico Amarildo de Carvalho para avaliar as consequências e o resul...
Cene minimiza reclamações do Comercial e vê erros 'normais' para os dois lados
No Cene, o clima é de alívio após a vitória suada por 1 a 0 contra o Comercial na noite dessa quarta-feira (22), o treinador Paulo Müller diz estar m...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions