A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/06/2014 17:27

Sobe para dois mil torcedores na Vila Brasil assistindo Brasil e Croácia

Josemil Arruda e Filipe Prado
Sobe para dois mil torcedores na Vila Brasil assistindo Brasil e Croácia
Torcedores assistindo ao jogo de estreia da Copa na Vila Brasil (Foto: Cleber Gellio)Torcedores assistindo ao jogo de estreia da Copa na Vila Brasil (Foto: Cleber Gellio)

A Vila Brasil, espaço com telões instalados pela Prefeitura de Campo Grande, já reúne cerca de duas mil torcedores, que assistem ao jogo do Brasil contra a Croácia, na estreia da Copa do Mundo. No começo da transmissão havia cerca de mil pessoas. No local foram disponibilizadas 800 cadeiras e a maioria está assistindo ao jogo de pé. 

“Agora temos uma perspectiva melhor e nos próximos jogos vamos disponibilizar mais cadeiras”, informou a presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), ex-vereadora Juliana Zorzo.

A torcida brasileira que lota o espaço, nos altos da Avenida Afonso Pena, levou um susto com o gol da Croácia no primeiro tempo, mas depois do empate, muito comemorado, voltou a exibir muita confiança na seleção canarinho.

Valcir Santana, de 43, disse que nível do jogo é bom. “Croacia e Brasil estão jogando bem e eu acredito que nossa seleção vai virar. Vai terminar em 3 a 1 e Fred faz o gol da virada”, afirmou o torcedor.

Já Rosilene Ferraz, de 35 anos, e Tânia Ferracili, de 49 anos, embora também otimistas, esperam um placar menos elástico. “Estou achando que o Brasil vai ganhar. Acredito que vai ser 2 a 1, com Daniel Alves fazendo o segundo gol”, afirmou Rosilene. “O bom jogo e acredito que o Brasil vai vencer por 2 a 1. Tenho esperando que o Brasil chegue à final da Copa”, disse Tânia.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions