A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

07/11/2016 23:55

Sport bate o Grêmio por 3 a 0 no RS e fica mais longe do rebaixamento

Nyelder Rodrigues

O Sport conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (7), no encerramento da 34ª rodada do Brasileirão. Em partida isolada e fora de casa, em Porto Alegre (RS), o Leão derrotou o Grêmio por 3 a 0 e abriu cinco pontos de distância para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Internacional.

Com 43 pontos, o Sport ocupa o 14º lugar agora, enquanto o tricolor gaúcho, com 49 pontos somados, aparece na oitava posição na tabela de classificação. O resultado negativo também foi o desperdício de uma oportunidade de entrar no G-6.

Diante da Arena do Grêmio, o time pernambucano não se intimidou e partiu para cima do time da casa. Diego Souza abriu o placar com um gol que mais parecia uma pintura, ainda no primeiro tempo. O meia recebeu na entrada da área e, sem deixar a bola cair, mandou uma bomba no ângulo do goleiro Marcelo Grohe.

Já na etapa final, com apenas um minuto, o Leão ampliou com Rogério. Ruiz cruzou da linha de fundo para o meia, que pegou de primeira e marcou o segundo. O time visitante seguiu pressionando e ainda teve chances de aumentar o placar.

O golpe final dos gaúchos veio aos 44 minutos. Reinaldo Lenis iniciou a jogada e foi derrubado, mas a bola sobrou para Diego Souza liquidar a fatura para o clube nordestino, que aproveitou os desfalques do Grêmio, finalista da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, para se afastar do rebaixamento.

Com presença de lutador do UFC, Bonito recebe evento de MMA em março
Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebe no dia 25 de março, às 18 horas, a 1ª edição do Bonito Eco Fight, evento de MMA (sigla em inglês para...
São Paulo sai na frente do Novorizontino, mas deixa vitória escapar
O São Paulo encarou em Novo Horizonte (SP) o Novohorizontino na noite deste sábado (25) de Carnaval e, após sair ganhando por 2 a 0, deu espaços para...
Embalado, Corinthians vence de virada mais um duelo pelo Paulistão
Em jogo de cinco gols no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Corinthians quebrou a invencibilidade dos donos da casa e vencer por ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions