A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/03/2015 10:45

Sport desconsidera o Cene e escala time reserva amanhã em Dourados

Paulo Nonato de Souza

Rebaixado para a Segunda Divisão do futebol sul-mato-grossense, o Cene não representa nenhuma preocupação para o Sport Recife no confronto de estreia das duas equipes da Copa do Brasil de 2015, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Douradão, em Dourados.

Sem nenhum constrangimento, o clube pernambucano já deixou claro que o foco está na partida decisiva da Copa do Nordeste, contra o Bahia, dia 8 de abril. Por isso, o técnico Eduardo Baptista confirmou a escalação de um time misto em Dourados.

O time vem sem seis atletas considerados titulares. Estão de fora jogadores importantes como Diego Souza, ex-Palmeiras e Vasco, o goleiro Magrão, Vítor, Durval, Ewerton Páscoa e Élber.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, o time visitante elimina o jogo da volta no caso de vitória por diferença de dois gols.

 

Cene promete jogo da vida contra o Sport Recife no Estádio Douradão
O Cene terá no jogo contra o Sport Recife pela Copa do Brasil de 2015, dia 01 de abril, quarta-feira da próxima semana, a grande oportunidade de mini...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions