ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Sport perde em casa para time colombiano e Luxemburgo é demitido

Nyelder Rodrigues | 26/10/2017 23:55

O Sport foi completamente dominando e perdeu por 2 a 0 para os colombianos do Junior Barranquilla, no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado negativo também culminou na demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo, pouco depois do fim da partida. Foi ele mesmo quem comunicou a demissão, na coletiva pós-jogo.

Mesmo jogando fora de casa, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), os colombianos, se aproveitando de sua velocidade, conseguiu a primeira chance do jogo aos quatro minutos. Chará dividiu na área e a sobra ficou com González, que mandou para fora.

A equipe visitante fazia uma partida muito superior. Conseguia ficar com a bola e buscar bem o ataque, enquanto o time pernambucano cometia muitas faltas e não era preciso com a bola nos pés.

Apesar de toda superioridade, o resultado no primeiro tempo foi mesmo um 0 a 0, o que mudou na etapa final, só não virando goleada por causa dos gols perdidos pelo ataque do Junior Barranquilla.

O Sport melhorou na partida e, logo quando eram superiores, Mier, que havia acabado de entrar, ficou com a bola em um lado da área e mandou para González, do outro, abrir o marcados para o time da Colômbia.

O Junior Barranquilla viu o rival se abrir e quase fez o segundo com Chará, mas Magrão evitou. Teo Gutiérrez teve chance ainda mais clara, recebendo livre de Mier quase na pequena área. Só que o atacante mandou por cima do gol.Mas não demorou e veio o segundo. Chará abriu para Murillo, que mandou para González, na pequena área, fechar o marcador em 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias