A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/03/2015 10:15

Sub-13: Palmeiras, São Paulo e Corinthians chegam para torneio nas Moreninhas

Paulo Nonato de Souza
A garotada do Corinthians com muita animação em City Tour por Campo Grande (Foto: Divulgação)A garotada do Corinthians com muita animação em City Tour por Campo Grande (Foto: Divulgação)

Copa Base Brasil 2020. A competição envolvendo promessas do futebol brasileiro com idade até 13 anos, já está no clima de disputa em Campo Grande. Os jogos só começam amanhã no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, mas as grandes atrações do evento – Palmeiras, Corinthians e São Paulo – estão desde ontem na Capital.

O torneio reúne quatro equipes. Além dos paulistas, terá o Grêmio Santo Antônio como anfitrião e representante de Campo Grande.

Projeto criado em 2013 pelo empresário Fernando Canepelle, o Grêmio Santo Antônio realiza um trabalho de inclusão social de jovens garotos por meio do futebol com treinamentos três vezes por semana no campo do Poliesportivo Dom Bosco. Com a participação na Copa Base Brasil 2020, o objetivo é trocar experiência não apenas na parte técnica, física ou tática, mas também em nível de gestão do futebol nas categorias de base.

Ainda de acordo com nota divulgada pela direção do Projeto Grêmio Santo Antônio, todas essas questões serão debatidas no workshop com a participação de técnicos e dirigentes das categorias de base do Palmeiras, Corinthians e São Paulo, hoje, às 18 horas, no Golden Class.

As jovens promessas do Palmeiras logo após o desembarque no Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Divulgação)As jovens promessas do Palmeiras logo após o desembarque no Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions