A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/03/2012 16:15

Sul-mato-grossense é convocado para seleção de vôlei de praia

Fabiano Arruda
Saymon Barbosa Santos vai participar dos treinamentos no CT de Saquarema no Rio de Janeiro no final deste mês. (Foto: Divulgação)Saymon Barbosa Santos vai participar dos treinamentos no CT de Saquarema no Rio de Janeiro no final deste mês. (Foto: Divulgação)

O atleta Saymon Barbosa Santos, de 18 anos, foi convocado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para participar dos treinamentos no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro, no período de 22 a 25 de março.

Segundo informações da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), o campo-grandense, de 2,02 metros de altura, foi convocado para integrar a seleção brasileira Sub 21 da modalidade, juntamente com Anderson Souza, Felipe Stersa, Gustavo Carvalhaes, Marcus Carvalhaes, Ramon Gomes e Vinícius Araújo do Rio de Janeiro; Alisson Francioni e Victor Ângelo de Santa Catarina; Álvaro Andrade de Sergipe e Fábio Bastos do Ceará.

A convocação se deve ao bom desempenho do jogador em competições de nível nacional nas categorias Sub 19 e 21, informa a FVMS.

Em competições de dupla, Saymon forma dupla com Maikon, de Coxim. Eles devem representar MS nas competições nacionais Sub 21 e 23 em Maringá (PR), Aracajú (SE), João Pessoa (PB), Joinville (SC), Maceió (AL), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), além de Campo Grande.



Esse garoto tem um futuro e tanto vai la meu filho .... voce tem potencial ^^
 
Sandra Marcia Da Silva em 14/03/2012 11:58:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions