A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/02/2016 15:49

Sul-mato-grossense e parceira vencem etapa do Circuito de Vôlei de Praia no RJ

Thiago de Souza
Sul-mato-grossense Vitória e a parceira Sandressa no lugar mais alto do pódio. (Foto: Divulgação FVMS)Sul-mato-grossense Vitória e a parceira Sandressa no lugar mais alto do pódio. (Foto: Divulgação FVMS)

A sul-mato-grossense Vitória e a parceira no vôlei de praia, Sandressa, conquistaram, hoje (17), o título da Etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, disputada em Saquarema (RJ).

Vitória, que é natural de Ivinhema, e Sandressa venceram Bárbara e Eunice, por dois sets a zero, parciais de 21x15 e 21x13. A disputa foi pela categoria adulto.

Na disputa do terceiro lugar, a vitória foi de Viviane, do Pará, e Carolina, do Rio de Janeiro, por dois sets a zero contra as catarinenses Andreia e Leize.

O representante do estado no naipe masculino foi o jogador Miguel, de Bela Vista, que jogou ao lado de Igor, do Rio de Janeiro. Eles foram desclassificados nas quartas de final pelos cearenses Lipe e Jeferson, que disputaram o título da etapa.

A 7ª etapa do circuito terminou hoje e foi realizado no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol). O time campeão de uma etapa do Nacional recebe R$ 7.250 e todas as equipes da fase de grupos são premiadas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions