A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/10/2011 19:24

Sul-mato-grossense Talita fatura título no circuito de vôlei de praia em SE

Fabiano Arruda
Dupla conquista terceiro título da etapa nacional. (Foto: Divulgação/CBV)Dupla conquista terceiro título da etapa nacional. (Foto: Divulgação/CBV)

A sul-mato-grossense Talita e a carioca Maria Elisa conquistaram, neste domingo, o título da etapa sergipana do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, disputada em Aracaju.

A dupla venceu Val e Shaylyn por 2 sets a 1 com parciais de 18/21, 21/15 e 15/9 na oitava etapa do ano.

É o terceiro título da temporada nacional conquistado por Talita e Maria Elisa. Elas já haviam sido campeãs nas etapas de Salvador (BA) e Curitiba (PR).

“Foi um jogo muito bom. Val e Shaylyn começaram a partida com um ritmo muito forte de saque e nos criaram muitas dificuldades no início. Nos mantivemos tranquilas, estabilizamos a recepção e fizemos com que elas tivesse que forçar mais, o que acabou causando um número maior de erros”, analisa Talita, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Com o título na capital sergipana, Talita e Maria Elisa reduziram a vantagem de Juliana/Larissa (CE/PA) na corrida pelo título da temporada. A dupla que representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos ficou em quinto lugar em Aracaju e segue liderando, agora com 2.920 pontos, mas vê Talita e Maria Elisa mais próximas, com 2.680.

A nona etapa da temporada será disputada em Maceió (AL) entre os dias 27 e 30 de outubro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions