A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/10/2014 13:39

Sul-mato-grossense vence atleta da Espanha e avança no mundial de judô

Michel Faustino
Sul-mato-grossense ( de azul) venceu atleta da Espanha por duas vantagens e fará segunda luta contra atleta da Mongólia. (Foto: Divulgação/IJF)Sul-mato-grossense ( de azul) venceu atleta da Espanha por duas vantagens e fará segunda luta contra atleta da Mongólia. (Foto: Divulgação/IJF)

A atleta sul-mato-grossense Larrisa Farias, que compete na categoria super ligeiro até 44 quilos, venceu, agora há pouco, a luta de estreia no Campeonato Mundial de Judô, sub-21, que esta sendo realizado em Miami, Estados Unidos. Com a vitória em cima da judoca espanhola, Laura Martinez Abelenda, por duas vantagens, a judoca avança para a segunda luta preliminar da competição com saldo positivo.

Larrisa fará o segundo embate na fase preliminar da competição contra a atleta Narantesctseg Ganbaatar, da Mongolia.

Além de Larrisa, mais duas atletas sul-mato-grossenses farão suas estreias amanhã (23). Mariana Veiga (70kg/MS) representante do Brasil na categoria médio e a douradense Camila Gebara do Clube Sakurá, na categoria acima de 78 quilos.

O mundial sub 21, que começou ontem (21) e vai até o dia 25, está sendo realizado no Broward Convention Center, em Miami. Estão previamente inscritos 563 atletas – 331 no masculino e 232 no feminino – de 80 diferentes nações. Japão, Rússia e Estados Unidos são os únicos países que estão com o número máximo de atletas permitidos: 20.

Brasil, França e Holanda vêm logo atrás com 19 judocas em suas equipes. Do outro lado, 11 países serão representados por apenas um atleta: Aruba, Camarões, Djibuti, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Estônia, Panamá, Paquistão, Paraguai, Suíça e Togo.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions