A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/04/2011 23:01

Douradense é artilheiro do futebol húngaro

Paulo Fernandes
Ídolo: com 18 gols, o douradense André Alves é o atual artilheiro da Liga Húngara.Ídolo: com 18 gols, o douradense André Alves é o atual artilheiro da Liga Húngara.
André Alves está na Hungria desde 2005André Alves está na Hungria desde 2005

Com 18 gols, o douradense André Alves dos Santos, da equipe Videoton, é o atual artilheiro da Nemzeti Bajnokság I, a liga húngara na temporada 2010/2011. Ele está oito gols a frente do vice-artilheiro.

Graças aos gols do brasileiro, a Videoton é líder da competição com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, faltando 9 rodadas para o término da competição.

Desde 2005, André Alves está na Hungria, onde também foi atleta do Honved e do Kaposvar. No Brasil, ele jogou nos paulistas Guararapes e União Barbarense.

“Dourados tem revelado jogadores que vem se dando bem como eu, Keirrison, Lucas e meu irmão Adriano Alves (zagueiro do Oeste-SP). Procuro fazer meu trabalho para que minha cidade se orgulhe e goste sempre de mim”, disse o brasileiro ao blog do Roberto Silva ().

Na entrevista, ele também disse que ele pretende jogar mais quatro anos na Europa, para depois voltar ao futebol brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions