A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

16/11/2017 14:37

Sul-mato-grossenses disputam títulos no fim de semana em Pedro Juan Caballero

Paulo Nonato de Souza
O piloto campo-grandense Fábio Festi estará em disputa de título no próximo final de semana em Pedro Juan Caballero, no Paraguai (Foto: Divulgação)O piloto campo-grandense Fábio Festi estará em disputa de título no próximo final de semana em Pedro Juan Caballero, no Paraguai (Foto: Divulgação)

O piloto campo-grandense de motocross, Fábio Festi, terá um desafio internacional no próximo final de semana. No sábado e domingo ele irá disputar a etapa final do Campeonato Paraguaio - Copa Pro Tork de Motocross – na cidade de Pedro Juan Caballero.

Festi busca o bicampeonato e precisa apenas pontuar para garantir o título. Piloto da equipe Amaral Racing, ele lidera a competição paraguaia com 122 pontos, contra 107 do segundo colocado, Olavio Carpinski, o Neco. Fábio Festi venceu quatro das cinco etapas da categoria.

Carlos Eduardo Franco é outro piloto sul-mato-grossense que pode ser campeão no próximo final de semana em Pedro Juan Caballero. Natural de Sete Quedas, ele já foi tricampeão brasileiro na categoria 230 cc e defende o título nas categorias MX1 e MX2.

Em Pedro Juan Caballero ele precisará terminar entre os cinco primeiros na categoria MX2, que lidera com 113 pontos, contra 102, do vice-líder Fabrício Olmedo, e 100 do terceiro colocado, o brasileiro Jean Ramos.
Na MX1, Carlos Eduardo Franco lidera com 113 pontos, somando 13 de vantagem sobre Jean Ramos. Nesta categoria, Fábio Festi é quarto colocado com 74 pontos ganhos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions