ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

'Supercampeão' com o São Paulo, zagueiro de MS renova contrato até 2028

Ao todo, são 135 partidas no time profissional do Tricolor Paulista com três títulos, sendo dois nacionais

Por Gabriel de Matos | 09/02/2024 22:05
Zagueiro Diego Costa com a camisa alusiva a duração do seu novo contrato (Foto: Divulgação/São Paulo)
Zagueiro Diego Costa com a camisa alusiva a duração do seu novo contrato (Foto: Divulgação/São Paulo)

O zagueiro Diego Costa, de 24 anos, renovou o contrato com o São Paulo Futebol Clube nesta semana. O anúncio oficial foi na quinta-feira (8). Natural de Campo Grande, ele já atuou em 135 partidas pelo time profissional do Tricolor e coleciona três títulos: Campeonato Paulista de 2021, Copa do Brasil de 2023 e Supercopa do Brasil de 2024.

O zagueiro chegou ao Tricolor com 15 anos de idade, em 2015, após se destacar nas categorias de base do Grêmio Prudente, demonstrou versatilidade ao atuar como zagueiro e volante. Ainda na base, conquistou títulos importantes antes de ser promovido ao elenco principal, como a Copa do Brasil Sub-20 (2018), a Supercopa do Brasil Sub-20 (2018) e a Copinha (2019).

O atleta celebrou a renovação com o clube paulista. “Esta renovação representa bastante, é um sonho realizado. É um momento muito especial, que seja um novo ciclo de vitórias e conquistas. Me sinto em casa aqui, e por isso sempre tento honrar o clube. Espero poder trazer mais títulos para o nosso torcedor comemorar. Agradeço pelo apoio e incentivo que sempre recebi da nossa torcida”.

O antigo vínculo com o clube paulista era válido até o final deste ano. Agora, o novo contrato vai até 31 de dezembro de 2028.

Zagueiro Diego quando ainda estava na base do São Paulo com troféus (Foto: Divulgação)
Zagueiro Diego quando ainda estava na base do São Paulo com troféus (Foto: Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias