A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/01/2011 16:05

Tainha se despede do Comercial em amistoso contra campeão da Capital

Marcio Breda

A diretoria do Comercial confirmou hoje o adversário no amistoso que celebra o último jogo do atacante Anderson Souza Gomes, o artilheiro Tainha, de 37 anos, vestindo a camisa colorada: será contra o Construmarc, equipe amadora campeã de todos os torneios amadores de Campo Grande.

O jogo acontece dia 13 de fevereiro, às 10 horas, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Os ingressos custarão R$ 5 e 70% da renda será revertida ao craque, que se despede da linha para atuar como auxiliar técnico de Amarildo Carvalho.

Tainha deverá jogar o primeiro tempo da partida e atuará do lado de fora no segundo tempo orientando os jogadores no último amistoso antes do confronto com o Vasco, dia 23 de fevereiro, válido pela Copa do Brasil.

Artilheiro dos campeonatos estaduais de 1996 (8 gols) e 2001 (com 17 gols marcados), o atacante marcou história pelo Comercial. O artilheiro já vestiu a camisa do Colorado 200 vezes e esteve presente na conquista dos Estaduais de 2001 e 2010, além de ter atuado em três Copas do Brasil pela equipe (99 2001 e 2002).

Tainha também defendeu os rivais Operário e o Cene e fez a alegria das torcidas dos paranaenses Apuracana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa e do Bella Vista, do Paraguai.

Jogos no Interior - O Comercial disputa outros dois amistosos de preparação para a Copa do Brasil. No dia 30 de janeiro (próximo domingo) o time viaja até Coxim, onde enfrenta o time da casa, às 16 horas, no estádio municipal.

No dia 5 de fevereiro os jogadores do Colorado enfrentam o selecionado de Nova Alvorada.

Tainha garante vitória do Comercial sobre Aquidauanense
Com um gol de Tainha logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o Comercial venceu esta tarde o Aquidauanense no estádio Jacques da Luz em partida válida ...
Após convulsão, Tainha é liberado de jogo pelo Comercial
Depois de sofrer uma convulsão no último sábado durante a partida que acontecia no estádio Morenão, o jogador do Comercial Esporte Clube, o Tainha, n...
Artilheiro histórico, Tainha luta para ser titular
Com 36 anos e o reconhecimento de ser um dos principais artilheiros do futebol sul-mato-grossense, Anderson Souza Gomes, o Tainha, iniciou ontem uma ...


Amigos,

Infelizmente o nosso querido diabinho da vila (que não tem mais vila), esta no caminho certissimo, jogando amistosamente contra as equipes do Sidrolandia, e da Construmarc, em preparativos para uma copa do Brasil. Vamos passar mais uma vergonha nacional depois do jogo contra o Vascão.
Vamos parar de brincar de futebol ????? Não esta na hora de trocar tudo ????? Diretoria, comissão técnica etc ???? vamos pensar com profissionalismo....
abraço
Anderson.
 
Anderson Ribeiro Gomes em 25/01/2011 10:50:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions