A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/01/2015 19:45

Tangerino perde na seletiva de Barueri, mas ainda sonha ir ao Mundial

Paulo Nonato de Souza
O ginásio José Corrêa na cidade de Barueri, São Paulo, recebeu um bom público hoje para a seletiva de jiu-jitsu (Foto: Ronan Tangerino)O ginásio José Corrêa na cidade de Barueri, São Paulo, recebeu um bom público hoje para a seletiva de jiu-jitsu (Foto: Ronan Tangerino)

Ronan Tangerino, de Campo Grande, foi eliminado nas Quartas de Final da penúltima seletiva para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu 2015, neste domingo no ginásio José Corrêa na cidade de Barueri, São Paulo. Ele lutou na categoria faixa-azul até 85 quilos.

No sábado, a também campo-grandense Juliana Gouveia foi eliminada da seletiva para o Mundial ao perder a sua luta pelas Quartas de Final na categoria faixa-roxa, contra a paulista Nathiely Karoline Melo.

Hoje, depois de vencer o lutador paulista Antônio Carlos, da equipe Ryan Gracie, Tangerino perdeu o confronto com Pedro Diniz, da Gracie Humanitário, também paulista, e ficou fora da disputa por uma vaga na competição internacional que irá acontecer este ano em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

“Ganhei a primeira luta e perdi na segunda novamente, mas vou chegar lá um dia. Isso é o que eu gosto, esse é o meu sonho. É ele que vou buscar”, disse Ronan em seu perfil no Facebook logo depois da segunda luta.

Só resta mais uma seletiva para os atletas buscarem classificação para o Campeonato Mundial de Abu Dhabi. Será disputada em Gramado, Rio Grande do Sul, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

“Competir no Mundial é um sonho e não vou desistir. Vou sair em busca de patrocínio e, se eu conseguir, irei para a seletiva de Gramado”, comentou Ronan Tangerino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions