ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Tangerino perde na seletiva de Barueri, mas ainda sonha ir ao Mundial

Paulo Nonato de Souza | 18/01/2015 19:45
O ginásio José Corrêa na cidade de Barueri, São Paulo, recebeu um bom público hoje para a seletiva de jiu-jitsu (Foto: Ronan Tangerino)
O ginásio José Corrêa na cidade de Barueri, São Paulo, recebeu um bom público hoje para a seletiva de jiu-jitsu (Foto: Ronan Tangerino)

Ronan Tangerino, de Campo Grande, foi eliminado nas Quartas de Final da penúltima seletiva para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu 2015, neste domingo no ginásio José Corrêa na cidade de Barueri, São Paulo. Ele lutou na categoria faixa-azul até 85 quilos.

No sábado, a também campo-grandense Juliana Gouveia foi eliminada da seletiva para o Mundial ao perder a sua luta pelas Quartas de Final na categoria faixa-roxa, contra a paulista Nathiely Karoline Melo.

Hoje, depois de vencer o lutador paulista Antônio Carlos, da equipe Ryan Gracie, Tangerino perdeu o confronto com Pedro Diniz, da Gracie Humanitário, também paulista, e ficou fora da disputa por uma vaga na competição internacional que irá acontecer este ano em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

“Ganhei a primeira luta e perdi na segunda novamente, mas vou chegar lá um dia. Isso é o que eu gosto, esse é o meu sonho. É ele que vou buscar”, disse Ronan em seu perfil no Facebook logo depois da segunda luta.

Só resta mais uma seletiva para os atletas buscarem classificação para o Campeonato Mundial de Abu Dhabi. Será disputada em Gramado, Rio Grande do Sul, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

“Competir no Mundial é um sonho e não vou desistir. Vou sair em busca de patrocínio e, se eu conseguir, irei para a seletiva de Gramado”, comentou Ronan Tangerino.

Nos siga no Google Notícias