A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/05/2013 15:45

Técnico campeão pelo Cene reforça time paulista com mais dois jogadores de MS

Gabriel Neris
Jogadores do Cene comemoram título conquistado no final de semana no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)Jogadores do Cene comemoram título conquistado no final de semana no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)

O técnico Valter Ferreira, que conquistou no domingo o título de campeão Sul-mato-grossense de futebol, não para de reforçar o Olímpia (SP), time que disputa o Campeonato Paulista da 2ª divisão. Depois de levar três jogadores do Furacão Amarelo, o treinador convenceu mais dois atletas a integrarem o elenco do atual clube.

A diretoria do Olímpia confirmou a contratação do atacante Lenno, que disputou o Estadual pelo Itaporã, e o lateral-esquerdo Guto, que disputou o torneio com a camisa do Ivinhema.

Lenno estava no time que chegou a semifinal do Estadual de forma surpreendente. O Ivinhema também foi eliminado nas semifinais para o campeão Cene.

Na quinta-feira (9) o presidente do Cene, José Rodrigues, havia confirmado que três jogadores campeões seguiriam com o treinador para o interior de São Paulo. Os atletas são o zagueiro Bruno, o volante Naka e o meio-campista Vinicius.

“São atletas que eu acompanhava de perto e que aceitaram vir ajudar o Olímpia em rumo ao acesso”, disse Valter ao site da FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Cene foi campeão Estadual no último domingo após vencer o Naviraiense por 4 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande. O Furacão Amarelo chegou ao quinto título Estadual. Valter se tornou hexacampeão em Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions