ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Técnico do Costa Rica se demite após vitória por 3 a 0 na quarta divisão

Alan George assumiu a equipe do Costa Rica no começo da campanha no Campeonato Brasileiro Série D

Por Gabriel de Matos | 23/06/2024 19:07
Jogadores do Costa Rica comemorando vitória no Estádio Laertão (Foto: Divulgação)
Jogadores do Costa Rica comemorando vitória no Estádio Laertão (Foto: Divulgação)

Parecia uma tarde dos sonhos para o Costa Rica. O time do norte de Mato Grosso do Sul venceu o Patrocinense-MG por 3 a 0 no Estádio Laertão. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D de futebol masculino. A vitória rendeu a volta à zona de classificação para segunda fase.

Em campo, a vitória foi construída toda no 1º tempo. Matheus Henrique fez aos 11 minutos. Joshua de Souza ampliou aos 15 minutos e fechou o placar aos 39 minutos. O resultado deixou novamente o CREC na 3ª colocação do grupo A7.

Porém, na sequência da partida, o treinador Alan George pediu demissão. Em nota publicada nas redes sociais, o motivo informado foi por questões de saúde familiar. "Nós do Costa Rica Esporte Clube, enviamos os mais profundos desejos de melhoras em relação aos problemas do professor. Informamos também que o Costa Rica Esporte Clube já está trabalhando na contratação de um novo treinador para o clube".

Ele chegou ao time no dia 14 de maio. Com 51 anos, estava no Manauara-AM. Foram sete partidas, com quatro vitórias, duas derrotas e um empate.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias