ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Técnico do Novoperário é demitido depois de goleada e cinco jogos sem vitória

Gabriel Neris | 07/03/2013 13:55
Elói Kruger foi demitido após goleada sofrida para o Cene na noite de quarta-feira (Foto: Arquivo MS Esporte Clube)
Elói Kruger foi demitido após goleada sofrida para o Cene na noite de quarta-feira (Foto: Arquivo MS Esporte Clube)

O técnico Elói Kruger não resistiu a goleada sofrida para o Cene na noite de quarta-feira (7) no estádio Morenão, em Campo Grande. O treinador foi demito após o resultado de 5 a 0. Pesou também contra Kruger o acúmulo de cinco partidas sem vitórias no Campeonato Estadual.

Apesar dos resultados não terem agradado a direção, o Novoperário permanece na quarta colocação, com 11 pontos. Com Elói a frente da equipe, o Novoperário venceu três partidas, perdeu outras quatro e empatou duas vezes. O time marcou 12 gols e sofreu 16.

Assume a função interinamente o auxiliar técnico José Guedes. O próximo compromisso será contra a Serc de Chapadão do Sul fora de casa. O jogo está marcado para domingo (10), às 15h.

O Cene lidera o grupo A com 25 pontos. A vitória do Aquidauanense sobre a Serc por 1 a 0 garantiu o Azulão da Princesa na segunda fase. O Comercial perdeu para o Maracaju e foi ultrapassado por ele na classificação. O Colorado segue com oito pontos e corre sérios riscos de rebaixamento.

A liderança do grupo B está com o Itaporã, que arrancou um empate do Naviraiense fora de casa. O Sete de Dourados bateu o Águia Negra, em Rio Brilhante, por 2 a 1 e pulou para a terceira posição. O Corumbaense caminha a passos largos para a segunda divisão, após a derrota para o Urso de Mundo Novo por 3 a 2.

A próxima rodada terá ainda Comercial x Aquidauanense no sábado no Morenão, às 16h. Também no sábado o Corumbaense recebe o Ivinhema, enquanto o Sete de Dourados enfrenta o Itaporã. Cene e Misto jogam no Morenão no domingo, às 15h. No mesmo dia e horário o Urso de Mundo Novo recebe o Águia Negra.

Nos siga no Google Notícias