A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2011 20:31

Técnico do Vasco prega “respeito ao rival”, mas quer vitória por 2 gols

Marcio Breda
Técncico do Vasco prega respeito, mas espera vitória por dois gols para eliminar jogo de volta. Foto: Simão NogueiraTécncico do Vasco prega respeito, mas espera vitória por dois gols para eliminar jogo de volta. Foto: Simão Nogueira

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, afirmou no início da noite de hoje (22), logo após o treino de reconhecimento do gramado do Morenão pela equipe cruz-maltina, que o time deve respeitar o “rival” de amanhã, o Comercial.

Para o treinador, o fato do Vasco não conhecer o método de jogo do Comercial é um elemento a mais para que o time entre em campo cauteloso.

“Quando jogamos contra times que conhecemos respeitamos o adversário. Contra equipes desconhecidas devemos ter mais respeito ainda”, assegurou Gomes.

O comandante do Vasco evitou fazer previsões sobre o jogo, mas disse que a missão dos jogadores é vencer, se possível por dois ou mais gols de diferença, para eliminar o jogo de volta no Rio de Janeiro.

“Mas é impossível fazer uma previsão e a Copa do Brasil é um campeonato com muitas surpresas. Temos de pensar só na gente, entrar e jogar bem”, analisou.

O gramado e a iluminação do Morenão, segundo o treinador, não desfavorecem o time. “Tanto o campo quanto a iluminação não são dos melhores. Mas nada que afete o rendimento do time”, finalizou.

Time do Vasco desembarca em Campo Grande e é recebido por 100 torcedores
Cerca de 100 torcedores recepcionaram os jogadores e a comissão técnica do Vasco, que desembarcaram às 22h50 desta segunda-feira (21) no aeroporto in...
Vasco quer eliminar jogo de volta, mas prega respeito ao Comercial
No Vasco, a missão é vencer o Comercial na próxima quarta-feira (23) por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta, no Rio de Jane...


O vasquinho tem que respeitar todos os times. Afinal, está levando um chocolate memorável no campeonato carioca.

Se o primeiro jogo fosse no Rio, com certeza não teria a segunda partida.
 
Rodney OSilva em 23/02/2011 08:44:00
Comercial rumo a Tóquio!!!
3x0 fora o baile!!!
 
Elton Ferreira em 23/02/2011 07:59:01
Sem superstição, mas o Vasco foi campeão carioca em 2003, jogou em Campo Grande e nunca mais foi campeão....Hoje vamos reverter essa situação, vai ser a arrancada pra voltar a ser o grande campeão....Não que Campo Grande dê azar , pelo contrário os dois últimos campeões da Copa do Brasil estrearam aqui....Que com o Vascão seja assim......Meu palpite para o jogo: como bom admirador de futebol e sem fanatismo Vasco 1x 0 Comercial, que treinou forte, e merece ir para o segundo jogo no Rio.

 
levi júnior em 23/02/2011 07:41:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions