ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Técnico do Vasco prega “respeito ao rival”, mas quer vitória por 2 gols

Marcio Breda | 22/02/2011 20:31
Técncico do Vasco prega respeito, mas espera vitória por dois gols para eliminar jogo de volta. Foto: Simão Nogueira
Técncico do Vasco prega respeito, mas espera vitória por dois gols para eliminar jogo de volta. Foto: Simão Nogueira

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, afirmou no início da noite de hoje (22), logo após o treino de reconhecimento do gramado do Morenão pela equipe cruz-maltina, que o time deve respeitar o “rival” de amanhã, o Comercial.

Para o treinador, o fato do Vasco não conhecer o método de jogo do Comercial é um elemento a mais para que o time entre em campo cauteloso.

“Quando jogamos contra times que conhecemos respeitamos o adversário. Contra equipes desconhecidas devemos ter mais respeito ainda”, assegurou Gomes.

O comandante do Vasco evitou fazer previsões sobre o jogo, mas disse que a missão dos jogadores é vencer, se possível por dois ou mais gols de diferença, para eliminar o jogo de volta no Rio de Janeiro.

“Mas é impossível fazer uma previsão e a Copa do Brasil é um campeonato com muitas surpresas. Temos de pensar só na gente, entrar e jogar bem”, analisou.

O gramado e a iluminação do Morenão, segundo o treinador, não desfavorecem o time. “Tanto o campo quanto a iluminação não são dos melhores. Mas nada que afete o rendimento do time”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias