ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Técnico pede demissão após corumbaense perder de virada

Em nota, o Corumbaense agradeceu Douglas que levou o time ao sonhado título do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 04/03/2018 15:10
Douglas disse que por enquanto ainda não tem nada em vista (Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense)
Douglas disse que por enquanto ainda não tem nada em vista (Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense)

Depois que o Corumbaense perdeu de virada por 2 a 1 na noite de ontem (3), o treinador Douglas Ricardo pediu demissão, na manhã deste domingo (4). Segundo nota encaminhada pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo durante reunião ocorrida entre Douglas e a diretoria.

Segundo Douglas, a decisão foi tomada porque chegou o momento certo de sair. “Fiz o meu melhor. Marquei minha história no Corumbaense. Agradeço ao clube e vou levar daqui amizades para o resto da vida”, disse Douglas por telefone.

Em nota, o Corumbaense agradeceu Douglas que levou o time ao sonhado título do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, 33 anos depois da primeira conquista e desejou sucesso em sua carreira. “Fica o reconhecimento pelo profissionalismo e competência com que sempre atuou à frente do Carijó da Avenida”.

A diretoria do clube estuda nomes para dirigir o time no restante da temporada e pretende anunciar o novo treinador antes do último jogo da primeira fase do Campeonato Estadual de 2018, que será na próxima quarta-feira (07) contra o Urso, no estádio Arthur Marinho. Até lá, o auxiliar-técnico Osvaldo Júnior vai conduzir os trabalhos interinamente.

Jogo - O Águia Negra de Rio Brilhante venceu de virada por 2 a 1 o Corumbaense, na noite de ontem em partida válida pela 10ª rodada do campeonato sul-mato-grossense. As equipes já estavam classificadas para a próxima fase. O rubro-negro lidera com 18 pontos e garantiu a liderança. Já o carijó é 3º colocado com 10 pontos

Nos siga no Google Notícias