A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/03/2018 15:10

Técnico pede demissão após corumbaense perder de virada

Em nota, o Corumbaense agradeceu Douglas que levou o time ao sonhado título do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira
Douglas disse que por enquanto ainda não tem nada em vista (Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense) Douglas disse que por enquanto ainda não tem nada em vista (Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense)

Depois que o Corumbaense perdeu de virada por 2 a 1 na noite de ontem (3), o treinador Douglas Ricardo pediu demissão, na manhã deste domingo (4). Segundo nota encaminhada pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo durante reunião ocorrida entre Douglas e a diretoria.

Segundo Douglas, a decisão foi tomada porque chegou o momento certo de sair. “Fiz o meu melhor. Marquei minha história no Corumbaense. Agradeço ao clube e vou levar daqui amizades para o resto da vida”, disse Douglas por telefone.

Em nota, o Corumbaense agradeceu Douglas que levou o time ao sonhado título do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, 33 anos depois da primeira conquista e desejou sucesso em sua carreira. “Fica o reconhecimento pelo profissionalismo e competência com que sempre atuou à frente do Carijó da Avenida”.

A diretoria do clube estuda nomes para dirigir o time no restante da temporada e pretende anunciar o novo treinador antes do último jogo da primeira fase do Campeonato Estadual de 2018, que será na próxima quarta-feira (07) contra o Urso, no estádio Arthur Marinho. Até lá, o auxiliar-técnico Osvaldo Júnior vai conduzir os trabalhos interinamente.

Jogo - O Águia Negra de Rio Brilhante venceu de virada por 2 a 1 o Corumbaense, na noite de ontem em partida válida pela 10ª rodada do campeonato sul-mato-grossense. As equipes já estavam classificadas para a próxima fase. O rubro-negro lidera com 18 pontos e garantiu a liderança. Já o carijó é 3º colocado com 10 pontos



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions