A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/03/2015 08:13

Temporada da Fórmula 1 começa com Hamilton em 1º e surpresa brasileira

Ângela Kempfer
Hamilton no primeiro pódio do ano. (Foto: Reuters)Hamilton no primeiro pódio do ano. (Foto: Reuters)

O campeão de 2014 estreou na Fórmula 1 em 2015 com mais uma vitória. A Mercedes dominou no Grande Prêmio da Austrália, com Lewis Hamilton e Nico Rosberg no pódio. O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, chegou em 3º.

O dia foi bom para o Brasil. Felipe Massa, da Williams, conquistou a 4ª posição, seguido por outro brasileiro. Felipe Nasr, da Sauber, estreou surpreendendo. Brasiliense, ele largou em 10º e já na 1ª curva pulou para 6º. 

Foi o melhor desempenho do País na competição, nos últimos 6 anos. piloto da Mercedes, bicampeão mundial da categoria, conquistou neste domingo o Grande Prêmio da Austrália da categoria, em uma prova com boa participação de Felipe Massa, quarto, e excelente estreia de Felipe Nasr, o quinto.

Hamilton dominou de ponta a ponta, sem chance para os adversários. Massa chegou a alcançar o 3º lugar, mas ao parar nos boxes, perdeu a posição para Vettel.

Não completaram a prova Kimi Raikkonen (Ferrari), Max Verstappen (Toro Rosso), Romain Grosjean (Lotus) e o seu companheiro de equipe Pastor Maldonado (Lotus)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions