ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Termina amanhã prazo para solicitar recursos do Fundo de Investimento Esportivo

Paulo Nonato de Souza | 09/04/2015 14:35

Termina amanhã o prazo para que entidades esportivas, atletas e prefeituras interessadas na obtenção de recursos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE), em 2015, apresentem seus projetos na Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

De acordo com a Portaria Normativa da Fundesporte Número 001/2015, de 10 de março, os projetos esportivos deverão ser protocolados na Fundesporte ou encaminhados pelo Correio, via SEDEX com A.R. e data de postagem até a data limite de inscrição.

Ainda conforme a Portaria, o período para protocolização dos projetos teve início no dia 16 deste mês. Após a data limite de inscrição de projetos, não será permitido anexar qualquer tipo de documento ou de material, exceto quando solicitado pela Fundesporte.

Os projetos enviados deverão ser, sob pena de inabilitação, apresentados em formulário padrão, conforme modelo estabelecido pela Fundesporte, em uma única via formato A4, devidamente preenchido, digitado, rubricados, datados e assinados pelo proponente nos campos indicado.
Serviço – Contatos da Fundesporte em Campo Grande no caso de dúvidas: 67 3323-7201 ou 33237204.

Nos siga no Google Notícias