ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Timão, Atlético e Portuguesa também ganham e continuam na Copa SP

Nyelder Rodrigues | 12/01/2018 21:56

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians segue vivo em busca do seu 11º título da competição após bater o Sport nos pênaltis nesta sexta-feira (12), pela segunda fase da competição.

No tempo normal, os clubes ficaram no empate por 1 a 1. Corinthians e Sport fizeram um confronto bastante brigado e o time paulista conseguiu sair na frente com gol do meia Fabrício Oya em cobrança de falta aos 13 minutos.

No segundo tempo, a partida foi ainda mais disputada, tendo uma bola no travessão para cada time. Já na reta final, aos 33 minutos, o Sport empatou a partida em cobrança de pênalti de João Erick.

Nas penalidades, o Sport começou perdendo sua primeira cobrança e desperdiçou também a terceira tentativa. O Corinthians aproveitou todas suas cobranças e venceu por 4 a 1. Na próxima fase, o Corinthians enfrentará o vencedor do confronto entre São Carlos e Ferroviária.

Já o Atlético Mineiro goleou o Joinville por 5 a 2 em Taboão da Serra e agora espera o vencedor do duelo entre Audax-SP e Real-DF para descobrir qual será o próximo confronto. O Coritiba, que estava no grupo do Comercial, venceu o Aimoré-RS por 2 a 1, enquanto a Portuguesa empatou em 1 a 1 com o São Paulo (AP) e garantiu a vaga nos pênaltis, por 4 a 2.

Nos siga no Google Notícias