A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

30/04/2017 17:27

Timão bate Ponte por 3 a 0 e fica a um passo da taça pelo Paulistão

Adriano Fernandes
Rodriguinho foi o astro da partida, marcando dois e contribuindo com outro. (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte) Rodriguinho foi o astro da partida, marcando dois e contribuindo com outro. (Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte)

 O Timão venceu por 3 a 0 o Ponte Preta, esta tarde (30), no estádio Moisés Lucarelli em Campinas e já esta a um passo da taça pelo Campeonato Paulista. Rodriguinho, foi o astro da partida de hoje, contribuindo para um e marcado os outros dois gols da vitória de lavada do Corinthians.

Aos 13 minutos de jogo o meio-campista abriu para o time depois de receber a troca de passes entre Jô e Romero. O primeiro tempo terminou com 1 a 0, mas sobre o comando do timão até que já no segundo período Rodriguinho sai em disparada, se livra da marcação e toca para Jadson, que manda de primeira com a perna direita.

Aos 34 minutos o meio campista marcou de novo depois de receber cobrança da lateral direita de Jô. A bola quica no gramado e Rodriguinho desvia de cabeça para fechar. A missão do Ponte Preta agora é vencer o Corinthians, no próximo domingo (07) que joga em casa, por ao menos quatro gols de diferença. Caso o contrário o título é do Timão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions