ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Timão perde nos pênaltis para o Inter e amarga nova eliminação em Itaquera

Nyelder Rodrigues | 19/04/2017 23:37

O Corinthians está eliminado da Copa do Brasil. O time empatou em 1 a 1 com o Internacional, resultado que levou o jogo para os pênaltis, disputa vencida pelos gaúchos. Assim, o alvinegro amarga nova eliminação - a sexta - na Arena Corinthians, que fica no bairro de Itaquera, em São Paulo (SP).

Após empate em 1 a 1 na ida, no estádio Beira-Rio, o Corinthians entrou com vantagem de poder empatar em 0 a 0 em casa para se classificar. Apesar disso, a vaga estava aberta. E o resultado final provou isso.

O alvinegro paulista abriu o placar logo na etapa inicial, com apenas sete minutos de bola rolando. Fagner cobrou o lateral na área, Jô desviou e a bola sobrou para Maycon, livre na área, bater no canto de Marcelo Lomba.

Porém, aos 26 minutos do segundo tempo, Cássio fez grande defesa em cabeçada de Carlos e Nico López aproveitou a sobra para chutar. O lateral Fagner tentou cortar e acabou tocando para a própria rede.

Nos lances finais, os goleiros Cássio e Marcelo Lomba fizeram grandes defesas e a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, seis para cada lado, o resultado foi 4 a 3 para o colorado, com direito a Guilherme Arana errando a última batida, com um chute que passou longe do gol.

Com isso, o Timão foi eliminado ainda na quarta fase da competição, enquanto o Inter prossegue para as oitavas de final. Porém, o adversário será definido apenas em sorteio ainda a ser realizado.

Nos siga no Google Notícias