ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Time de Campo Grande busca primeira vitória em torneio de futebol americano

Partida será realizada no próximo sábado no Centro Olímpico da Vila Nasser, a partir das 14h

Gabriel Neris | 10/10/2012 13:49
De uniforme preto, Campo Grande Gravediggers recebeu o Corinthians na Capital (Foto: MS Esporte Clube)
De uniforme preto, Campo Grande Gravediggers recebeu o Corinthians na Capital (Foto: MS Esporte Clube)

O Campo Grande Gravediggers, representante sul-mato-grossense no Torneio Touchdown de futebol americano, busca no próximo sábado (13) sua primeira vitória na competição. O jogo contra o Ipatinga Tigres (MG) será no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, a partir das 14h.

O time campo-grandense acumula cinco derrotas em cinco jogos no torneio. Na última partida, também em Campo Grande, o Gravediggers foi “atropelado” pelo Corinthians Steamrollers por 118 a 0. A partida teve como atração o jogador e ator Alexandre Frota.

Os resultados negativos colocaram o time da Capital sul-mato-grossense na lanterna do grupo George Halas. O líder é o clube paulista, seguido pelo Botafogo F.A., do Rio de Janeiro, e Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto (SP). O grupo ainda conta com o Brasília V8 (DF) e o Uberlândia Lobos (MG).

O regulamento da competição prevê duas partidas com equipes de outros grupos. O Ipatinga Tigres está no grupo Walter Camp na quarta colocação, com duas vitórias e três derrotas.

No dia 3 de novembro, o Campo Grande Gravediggers encerra sua participação no Torneio Touchdown diante do ABC Corsários, em Mauá (SP).

Nos siga no Google Notícias