ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Time Sub-13 de Campo Grande volta a jogar hoje à tarde pela Taça BH

Paulo Nonato de Souza | 14/07/2015 10:52
A garotada do Grêmio Santo Antônio na visita ao Centro de Treinamento do Atlético Mineiro (Foto: Divulgação)
A garotada do Grêmio Santo Antônio na visita ao Centro de Treinamento do Atlético Mineiro (Foto: Divulgação)

O Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, volta a jogar nesta terça-feira, contra o América Mineiro, às 15 horas (MS), pela Taça BH de Futebol Sub-13, no Estádio Gregorão, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Na rodada de ontem, perdeu de 1 a 0 para o Atlético Mineiro. Segurou o empate em 0 a 0 durante todo o primeiro tempo, mas acabou levando gol na segunda etapa da partida em cobrança de penalidade máxima. O time campo-grandense vinha de um empate em 1 a 1 com o Futgol, de Governador Valares, no jogo de estreia, e hoje busca a reabilitação.

Ontem, antes de enfrentar o Atlético Mineiro, a garotada do Grêmio Santo Antônio teve a oportunidade de conhecer a Cidade do Galo, o Centro de Treinamento do time atleticano, que na Copa do Mundo de 2014 abrigou a seleção da Argentina. Todos ficaram impressionados com a estrutura de treinamento do clube mineiro, formada por quatro campos de tamanho oficial, hotel de nível cinco estrelas para concentração com 20 suítes, sala de jogos, restaurante, auditório, deck panorâmico e cozinha industrial, moderna sala de fisiologia, departamento médico e odontológico, vestiários climatizados com banheiras de hidromassagem, academia, piscina aquecida, tanque de gelo, campo de futebol society, lavanderia e sala de Imprensa com vista privilegiada para o campo um e diversos recursos multimídia, como sistema de som compartilhado e wi-fi, entre outros.

Nos siga no Google Notícias