A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/01/2008 17:23

Times paulistas estréiam com vitórias na Copa SP

Redação

O Santos venceu ABC, de Natal (RN), de virada, por 2 a 1, neste domingo, na estréia de ambos na Copa São Paulo de juniores. Tiago Luís marcou os gols do time paulista no confronto, com Patané anotando o da equipe potiguar. O Peixe divide a liderança do grupo K com o Nacional (SP).

O Palmeiras passou fácil pelo São José (RS) por 2 a 0. O zagueiro Tairone marcou contra e o Daniel fez o segundo dos alviverdes. Apesar da vitória, o Palmeiras está em segundo lugar na chave T, com os mesmos três pontos do Rio Claro. O time do interior de SP lidera pelo saldo de gols, estreou na competição goleando o Americano-MA por 6 a 1.

O Corinthians, que estreou ontem, venceu por 3 a 0 o Ceilândia (DF). Destaque para Marcelinho que fez dois gols. O lateral Caju fechou o placar. O Timão lidera o Grupo A da competição.

O São Paulo precisou de apenas 27 minutos para fazer três gols e garantir a vitória na estréia em cima do CSA (AL). Os gols foram de Sérgio Motta, Mazola e Eric. O tricolor paulista divide a liderança do Grupo P ao lado do União São João (SP). (Com informações de agências nacionais)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions