ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Times paulistas estréiam com vitórias na Copa SP

Redação | 06/01/2008 17:23

O Santos venceu ABC, de Natal (RN), de virada, por 2 a 1, neste domingo, na estréia de ambos na Copa São Paulo de juniores. Tiago Luís marcou os gols do time paulista no confronto, com Patané anotando o da equipe potiguar. O Peixe divide a liderança do grupo K com o Nacional (SP).

O Palmeiras passou fácil pelo São José (RS) por 2 a 0. O zagueiro Tairone marcou contra e o Daniel fez o segundo dos alviverdes. Apesar da vitória, o Palmeiras está em segundo lugar na chave T, com os mesmos três pontos do Rio Claro. O time do interior de SP lidera pelo saldo de gols, estreou na competição goleando o Americano-MA por 6 a 1.

O Corinthians, que estreou ontem, venceu por 3 a 0 o Ceilândia (DF). Destaque para Marcelinho que fez dois gols. O lateral Caju fechou o placar. O Timão lidera o Grupo A da competição.

O São Paulo precisou de apenas 27 minutos para fazer três gols e garantir a vitória na estréia em cima do CSA (AL). Os gols foram de Sérgio Motta, Mazola e Eric. O tricolor paulista divide a liderança do Grupo P ao lado do União São João (SP). (Com informações de agências nacionais)

Nos siga no Google Notícias