ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Times sul-mato-grossenses entram em campo hoje em três competições

Jogos acontecem pelo Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Copa Verde; todos as partidas serão em MS

Liniker Ribeiro | 31/01/2018 11:20
Estádio Arthur Marinho (Foto: Diário Corumbaense/Arquivo)
Estádio Arthur Marinho (Foto: Diário Corumbaense/Arquivo)

Os estádios sul-mato-grossenses vão ficar movimentados nesta quarta-feira (31), por conta de três disputas do futebol brasileiro. Os times entram em campo pelo Estadual, Copa do Brasil e Copa Verde.

A primeira partida será realizada às 16h, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Nesse horário, o Comercial recebe o Costa Rica em partida adiada na 1ª rodada do campeonato. O jogo será realizado com portões fechados.

A arbitragem será comandada por Thiago Alencar Gonzaga, terá auxilio de Diego dos Santos Ruberdo e Rodrigo Soares Pedro. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Às 20h30, entram em campo Novo e Salgueiro, também no Morenão. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Para continuar na competição, o time de MS precisa vender o adversário, uma vez que um empate favorece o Salgueiro. Essa é a estreia do Novo em uma competição nacional.

No mesmo horário, o Corumbaense joga contra o Luverdense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde. A partida será no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O carijó busca obter vantagem em gols na partida de hoje, para ter tranquilidade na partida de volta que será realizada em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias