A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/04/2015 10:46

Tite poupa sete titulares do Corinthians hoje à noite em Piracicaba

Paulo Nonato de Souza

Com 36 pontos e com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista de 2015, o Corinthians enfrenta o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e terá um time reserva em campo.

O jogo é pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e sete jogadores foram poupados. O técnico Tite confirmou a formação alternativa com a estreia do zagueiro Rodrigo Sam, revelado nas categorias de base, mas improvisado na lateral esquerda.

Assim, o Corinthians deverá iniciar o jogo com Walter, Edílson, Yago, Edu Dracena e Rodrigo Sam; Cristian e Bruno Henrique; Malcom, Petros e Mendoza; Vagner Love. No caso de vitória, o Timão garante a vantagem de decidir todos os confrontos em casa até a grande final.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions