A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

19/07/2012 13:45

TJD/MS decide hoje quem disputará a final do Estadual sub-18

Gabriel Neris

Julgamento acontecerá no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MS, em Campo Grande, a partir das 18h30.

O Aquidauanense conhecerá hoje (19) seu adversário na decisão do Campeonato Estadual sub-18. O TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) julgará, às 18h30, os jogadores Linneker e Ivan, ambos do Corumbaense, de terem atuado de forma irregular contra o Guaicurus na semifinal do torneio. O julgamento acontecerá no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O Guaicurus acusa os dois jogadores do Corumbaense, expulsos e julgados pelo próprio TJD/MS, de não terem cumprido as penas aplicadas pelo tribunal.

Na última segunda-feira houve julgamento dos dois atletas, mas a presidente do TJD/MS, Celina Dantas Guimarães, decidiu pelo adiamento, após o advogado de defesa, Riad Saddi, argumentar que o resultado do primeiro julgamento não poderia ser válido, já que não havia defesa para os réus.

O clube campeão do Estadual da categoria sub-18 garante participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions