ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio de beach tennis no Elias Gadia está com inscrições abertas

Gabriel Neris | 29/08/2012 15:05

Torneio é aberto ao público e será dividido nas categorias feminino, masculino e infantil, destinado a atletas com até 14 anos de idade

A praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, recebe no próximo sábado (1º) o Torneio Oficial de Beach Tennis que servirá de preparação para os atletas sul-mato-grossenses disputarem o Aberto de Primavera, marcado entre os dias 7 e 9 de setembro, em Santos (SP).

O torneio é aberto ao público e será dividido nas categorias feminino, masculino e infantil, destinado a atletas com até 14 anos de idade. Será a primeira vez que a competição acontece para os atletas até 14 anos. Para os adultos, esta será a quinta etapa durante este ano.

“O beach tennis chegou ano passado e de lá pra cá aumentou bastante o número de praticantes, tanto que o último torneio reuniu 21duplas”, revela o vice-presidente da FBTMS (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul), Rosinaldo Ferreira, que também é atleta e faz parte da delegação sul-mato-grossense que disputará a competição nacional no litoral paulista.

Os treinos com profissionais de Educação Física acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras no Belmar Fidalgo, das 18 às 20h30, e as terças e quintas no Elias Gadia, no mesmo horário. Aos sábados, os treinos são no Elias Gadia, a partir das 16h.

As inscrições para o 5º Torneio de Beach Tennis terminam na sexta-feira (31). A competição começa no sábado, às 15h, com final programada para domingo.

Nos siga no Google Notícias