A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

07/12/2018 13:45

Torneio de futebol de base define os semifinalistas nesta tarde

Partidas serão realizadas nos estádios Jacques da Luz e Olho do Furacão, a partir das 15h30

Gabriel Neris
Chapecoense e Operário ficaram no empate por 1 a 1 na Copa Base Brasil (Foto: Operário FC/Divulgação)Chapecoense e Operário ficaram no empate por 1 a 1 na Copa Base Brasil (Foto: Operário FC/Divulgação)

A Copa Base Brasil define na tarde desta sexta-feira (7) os semifinalistas em Campo Grande. Dos oito times classificados nas quartas de finais, quatro são de Mato Grosso do Sul. O torneio envolve meninos de até 16 anos.

As quatro partidas marcadas serão realizadas nos estádios Jacques da Luz, nas Moreninhas, e no Olho do Furacão, no Parque Morada do Sol. A entrada é gratuita.

No estádio do Cene jogam Grêmio x Ferroviária, às 15h30. Na sequência tem o duelo envolvendo Seduc, de Aquidauana, e Guaicurus.

Já no estádio das Moreninhas, também às 15h30, jogam Grêmio Santo Antônio A x Chapecoense. Em seguida o Operário enfrenta o Strikers (SP).

A competição reúne dez equipes. Pelo grupo A, o Grêmio terminou a primeira fase com 12 pontos. Strikers somou 6, e Grêmio Santo Antônio A e Guaicurus ficaram com 3 pontos. O Náutico se despediu sem pontuar.

O Seduc liderou o grupo B, com 9 pontos. A Ferroviária finalizou a primeira fase com 4 pontos. A Chapecoense somou 3 pontos e o Operário 1. O Grêmio Santo Antônio, também com 1 ponto, foi eliminado pelo saldo de gols (-1 a -4) a favor do Galo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions