ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Torneio de futsal reúne 24 equipes a partir de quarta-feira na Capital

Superliga A Bola Rolou movimentará times de Campo Grande e também do interior com rodadas sempre as quartas e sextas-feiras

Gabriel Neris | 02/09/2019 18:45
Arena é um dos times confirmados no torneio regional (Foto: A Bola Rolou)
Arena é um dos times confirmados no torneio regional (Foto: A Bola Rolou)

Começa na próxima quarta-feira (4) a Superliga A Bola Rolou, torneio de futsal com 24 equipes de Campo Grande, Rochedo, Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes e Coxim. Os jogos serão no ginásio do Colégio ABC, na Capital, sempre as quartas e sextas-feiras.

A rodada de abertura terá os seguintes confrontos, a partir das 19h: Vó Maria/Mega Stands x Arena/Digital Net, Hortifrúti Santa Rita x Pinheiros CG, Juventus Bandeirantes x AMG e Sebap/R9 x Manchester Insity.

Os 24 times estão divididos em 4 grupos de 6. Os 4 melhores em cada grupo avançam para as oitavas de final.

O grupo A conta com Arena/Digital/Top Fit, Arsenal Supermercado, Escola Batista, Ghuzera FC/Rochedo, MI/Dio Madona e Vó Maria/Mega Stands. Compõem o grupo B os times Santa Rita, Pinheiros, Murano, Amigos do Edilson, Tonearia Rural e Real Mudas.

Já o grupo C contará com AMG Sidrolândia, Juventus de Bandeirantes, Pinheiros de Ribas, Diretoria/King Barbearia, Denver Futsal e Seguragil. Estão no grupo D Sebap, Coxim, 2 de Maio, Construlines/Perfil, Magnatas e Manchester.

Os primeiros colocados serão premiados em dinheiro. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias