A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2015 15:08

Torneio para-olímpico de Páscoa distribui chocolate como premiação

Paulo Nonato de Souza
Torneio para-olímpico de bocha no Ginásio Guanandizão reuniu para-atletas de várias modalidades (Foto: Divulgação)Torneio para-olímpico de bocha no Ginásio Guanandizão reuniu para-atletas de várias modalidades (Foto: Divulgação)

Realizado pela décima segunda vez, o Festival de Bocha Paralímpica de Páscoa agitou, esta semana, o Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com a participação de para-atletas das modalidades de atletismo, natação, futebol 7 e bocha, além de amigos e familiares dos participantes. Os jogos foram disputados no sistema de três integrantes em cada equipe.

Fazendo jus ao nome, a competição promovida pela Associação Driblando as Diferenças de Mato Grosso do Sul (ADD/MS) distribuiu chocolate como premiação para todos os participantes.

O Festival já é tradicional em Campo Grande. Segundo os organizadores, o objetivo é integrar e aproximar os para-atletas e a ADD com a modalidade de bocha para-olímpica.

Na avaliação da técnica Marli Cassoli, da equipe de bocha da ADD, o Festival serve gerar mais união entre os para-atletas. “Proporciona aos atletas das outras modalidades a vivência na prática da bocha que é um esporte apaixonante, e serve para dar mais volume de jogo aos integrantes da equipe de bocha”, disse.

Na avaliação dos organizadores, o Festival de bocha é importante para a integração dos para-atletas das diversas modalidades (Foto: Divulgação)Na avaliação dos organizadores, o Festival de bocha é importante para a integração dos para-atletas das diversas modalidades (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions