A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

31/12/2017 08:12

Tradicional "Jogo da Virada" ocorre neste domingo no estádio Douradão

Leonardo Rocha
Evento tradicional vai ocorrer no final da tarde em Dourados (Foto: Dourados News)Evento tradicional vai ocorrer no final da tarde em Dourados (Foto: Dourados News)

O tradicional "Jogo da Virada" ocorre neste domingo (31), a partir das 16h, no estádio Douradão, tendo novidades neste ano, como a divisão das partidas por faixa etária. Outra mudança é que foi adotada camisas de times internacionais para separar as equipes, e fazer uma interação com os atuais craques do futebol mundial.

As inscrições para fazer parte da partida terminaram ontem (30), e os participantes tiveram que pagar taxa de R$ 30,00, mais os alimentos que serão doados. Elas foram feitas no centro do município de Dourados, que fica a 233 km de Campo Grande.

O jogo tradicional tem suas peculiaridades, como a regra que a partida é disputa com quatro equipes em campo ao mesmo tempo, nas dimensões do gramado do estádio Douradão. Existem dois goleiros em cada gol e dois árbitros para comandar o confronto. No final do evento, os vencedores recebem uma premiação e os perdedores terão que passar por um castigo.

As novidades deste ano são as disputas por faixa etária, dividido para os jogadores até 40 anos e depois para aqueles acima desta idade. Os times terão nomes de equipes internacionais, como Barcelona (Amigos do Messi), PSG (Amigos do Neymar), Real Madrid (Amigos do Cristiano Ronaldo) e Manchester City (Amigos do Gabriel Jesus).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions