A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/07/2011 16:35

Três cidades do Estado recebem disputas dos Jogos Estaduais e da Juventude

Viviane Oliveira

Rio Brilhante, Ponta Porã e Três Lagoas vão receber nesta semana as disputas dos Jogos Escolares e dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. O município de Rio Brilhante sediará a modalidade de Voleibol dos Jogos Escolares a partir do dia 11 de julho e segue até o dia 17.

A abertura será amanhã (11) às 19 horas no Ginásio Municipal. A Competição terá 13 equipes na categoria feminina e oito no masculino. Rio Brilhante também sediará a modalidade de Basquetebol entre os dias 19 a 24 de julho. Ponta Porã recebe de 11 a 17 de julho a modalidade basquetebol dos Jogos da Juventude. A abertura será na segunda-feira (11) às 18 horas no ginásio Pepe Portela.

A competição terá oito equipes na categoria feminina e 12 no masculino. Já Três Lagoas vai sediar nesta semana a modalidade de Futsal dos jogos. A abertura será amanhã (11) às 19 horas no Ginásio Municipal. A competição terá 18 equipes na categoria feminina e 32 no masculino.

Em Dourados será realizada a competição da modalidade de Handebol no período de 19 a 24 de julho. Os campeões dos jogos Escolares vão estar classificados para competir nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa (PB) em setembro. E os campeões dos Jogos da Juventude estarão automaticamente selecionados para as Olimpíadas Escolares de 15 a 17 anos em Londrina (PR) em Dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions