ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Três cidades do Estado recebem disputas dos Jogos Estaduais e da Juventude

Viviane Oliveira | 10/07/2011 16:35

Rio Brilhante, Ponta Porã e Três Lagoas vão receber nesta semana as disputas dos Jogos Escolares e dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. O município de Rio Brilhante sediará a modalidade de Voleibol dos Jogos Escolares a partir do dia 11 de julho e segue até o dia 17.

A abertura será amanhã (11) às 19 horas no Ginásio Municipal. A Competição terá 13 equipes na categoria feminina e oito no masculino. Rio Brilhante também sediará a modalidade de Basquetebol entre os dias 19 a 24 de julho. Ponta Porã recebe de 11 a 17 de julho a modalidade basquetebol dos Jogos da Juventude. A abertura será na segunda-feira (11) às 18 horas no ginásio Pepe Portela.

A competição terá oito equipes na categoria feminina e 12 no masculino. Já Três Lagoas vai sediar nesta semana a modalidade de Futsal dos jogos. A abertura será amanhã (11) às 19 horas no Ginásio Municipal. A competição terá 18 equipes na categoria feminina e 32 no masculino.

Em Dourados será realizada a competição da modalidade de Handebol no período de 19 a 24 de julho. Os campeões dos jogos Escolares vão estar classificados para competir nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa (PB) em setembro. E os campeões dos Jogos da Juventude estarão automaticamente selecionados para as Olimpíadas Escolares de 15 a 17 anos em Londrina (PR) em Dezembro.

Nos siga no Google Notícias