A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/05/2011 09:23

Três jogos abrem no sábado as quartas-de-final do Estadual

Fabiano Arruda
Cene joga primeira partida fora de casa contra o Mundo Novo. (Foto: Divulgação)Cene joga primeira partida fora de casa contra o Mundo Novo. (Foto: Divulgação)

Os oito classificados à segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense começam no próximo sábado a decidir vaga às seminais. As quartas-de-final do Estadual começam no sábado e serão disputas em partidas de ida e volta. Os melhores classificados na primeira fase levam vantagem de disputar em casa a segunda partida.

O primeiro embate do dia será às 15 horas entre Aquidauanense e Aguia Negra, no Estádio Noroeste, em Aquidauana.

Às 17 horas jogam Comercial e Ivinhema no estádio Morenão em Campo Grande.

Às 19h30 Naviraiense e Maracaju iniciam disputa pela classificação no estádio Vitorão em Naviraí.

No domingo, às 15 horas, fecha a primeira rodada da segunda fase a partida entre Mundo Novo e Cene, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo.

Conforme definido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a rodada de volta começa no dia 11 de junho com Cene e Mundo Novo no estádio Olho do Furacão em Campo Grande.

Um dia depois, às 15 horas, o Ivinhema duela em casa contra o Comercial, enquanto o Maracaju encara o Naviraiense no estádio Loucão em Maracaju.

No mesmo dia, às 17 horas, o Águia Negra joga ao lado da torcida, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, contra a equipe do Aquidauanense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions