ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Três jogos completam a 9° rodada do estadual de futsal na Capital

Leonardo Rocha | 06/11/2016 07:47

Três jogos completam a 9° rodada do Estadual de Futsal, neste domingo (06), no Ginásio Rádio Clube, em Campo Grande. As partidas válidas pela Divisão Especial começaram ontem (05), tendo confronto durante todo o dia e terminam nesta manhã. Seis times entram em quadra para tentar melhorar a classificação no campeonato.

No sábado houveram seis jogos, começando durante a manhã e se encerrando apenas às 20h. Já neste domingo o primeiro confronto será às 8h30, entre o time da UCDB contra Eia/Gradi. Depois a equipe do AMG Sidrolândia enfrenta o Asas/Lusa/Mercado Brasil. Para completar a rodada o Douradina mede forças com o Bonanza.

Antes de iniciar a rodada, o time da UCDB estava na segunda colocação com 25 pontos, enquanto que o Eia/Gradi aparece na parte de baixo da tabela, com apenas seis pontos. Já o AMG Sidrolândia está na 3° posição, enquanto que o Asas/Lusa/Mercado Brasil, divide a sexta colocação, com mais duas equipes. O Bonanza precisa se recuperar e deixar a lanterna, enquanto o Douradina estava na 11° colocação.

Nos siga no Google Notícias