A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/04/2012 08:54

Três times dependem de empate para chegar à semifinal do Estadual

Fabiano Arruda
Águia Negra enfrenta o Cene e depende de igualdade no placar para seguir na competição. (Foto: Gazeta MS)Águia Negra enfrenta o Cene e depende de igualdade no placar para seguir na competição. (Foto: Gazeta MS)

O Campeonato Estadual define neste domingo os confrontos das semifinais. As três equipes que jogam em casa podem fazer valer a vantagem da melhor campanha na primeira fase e garantir classificação com apenas um empate.

Às 15 horas, no estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante, o Águia Negra recebe o Cene e, com igualdade no placar, segue na competição. Os times empataram em 2 a 2 no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. A partida terá transmissão ao vivo da TV Morena.

No mesmo horário, o Chapadão joga em casa diante do Sete de Setembro e também se classifica em caso de empate, já que o primeiro encontro terminou 0 x 0.

O último confronto do domingo ocorre às 17 horas em Ivinhema, onde o time da casa duela com o Misto, de Três Lagoas. Na última quarta, em Três Lagoas, os times ficaram no 1 a 1.

Primeiro classificado - Após empatar em 2 a 2 com o Aquidauanense, ontem, em Aquidauana, o Naviraiense é o primeiro classificado. A equipe de Naviraí havia batido o rival em casa, na última quarta-feira, por 3 a 1. Agora, espera o vencedor entre Ivinhema e Misto.

As semifinais da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense começam apenas no próximo domingo (22).

Naviraiense vence e se classifica para as semifinais do estadual
O Naviraiense vence e se classifica para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futebol. O time de Naviraí empatou a partida em 2 a 2 com o Aquidau...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions